Follow us in www.felneracademy.com

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Muito feliz pela Ulyana!!!


Ontem tive (mais!!!) uma grande alegria aqui por terras australianas, para juntar às que tenho tido por aqui com o Frederico...ou melhor, a Ulyana tem-me dado alegrias diárias na última semana, ao vencer uma série de jogos consecutivos, desde o qualifing até à vitória no quadro principal. Este resultado tem um forte significado para mim e para aqueles que trabalham com ela. Primeiro porque sabemos que não é fácil, tão jovem, arriscar a vir viver sozinha para um país desconhecido. Depois porque sentimos, desde o primeiro momento, que vinha porque acreditava em nós e no nosso trabalho. Por fim, porque sabemos o quão importante é para ela, depois de um período menos bom da sua carreira, uma vitória destas. A Ulyana foi nº1 da Europa aos 14 anos mas, depois disso, não conseguiu singrar tão bem no circuito ITF Junior. Tem um potencial incrível para jogar ténis e uma margem de progressão enorme. Definimos algumas prioridades para os primeiros meses de trabalho e ela respondeu de forma surpreendente! Em tão pouco tempo conseguiu a proeza de, com apenas 15 anos e no sua primeira participação em provas WTA, vencer um 10.000$, depois de ultrapassar o qualifing! Estou certo que esta será uma de muitas vitórias no circuito profissional!! Por fim, os meus parabéns para o trabalho do Tiago Olimpio ao longo desta semana. Conhecendo a Ulyana, sei bem qual a importância que um treinador tem numa vitória como esta! Boa sorte para esta segunda semana. Estarei aqui pela Austrália a torcer por vocês. Até breve!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário