Follow us in www.felneracademy.com

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Wild Card

Apesar de estar longe fui-me apercebendo que o meu anterior post acabou por criar grande polémica. Não era esse o meu objectivo. Não pretendia que este fosse transcrito em outros espaços da blogosfera. Mas também não entendo o porquê de tanta polémica. É assim tão estranho estarmos desagradados pelo facto do Frederico não conseguir ter um WC em nenhum dos três futures em Portugal? Limitei-me a constatar um facto sem entrar em ataques pessoais e evitando opinar sobre os "porquês" de ele não ter essa oportunidade. Se o tivesse feito talvez até justificasse melhor o nosso desagrado. Para finalizar, queria esclarecer os mais desconfiados, que o Frederico acabou por não poder jogar o torneio porque tem uma pequena micro-rutura no quadricipete e foi aconselhado a parar durante alguns dias, de forma a poder competir nas próximas semanas. Só quem não nos conhece poderia pensar que o Frederico não jogou o torneio devido a uma "birra" relativamente a um WC! Até breve.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns pelo marco histórico hoje no US Open! Keep up! http://sportsworldintel.com/2012/09/frederico-silva-won-2012-juniour-us-open-double-final-first-grand-slam-with-portuguese-flavor/

    ResponderEliminar